terça-feira, 29 de abril de 2008

Sim terminando a história da cirur, voltei pro quarto por volta das 13:00 hs, ate hoje ninguem que estava totalmente conciente lembra, eu estava grogue, vi minha mãe, Jaja minha irmã caçula e uma amigona a Ju, que tb fez bariatrica, elas me olhavam de um jeito estranho, devia esta um horror.O pior que como não sentia nada estava doida pra sair da cama, a auxiliar de enfermagem para eu ficar quieta e aguardar o medico na sala, acreditem ficava o tempo todo me virando na cama qurendo levantar, Quando Dr. Marcelo assistente de Dr. Erivaldo, chegou no quarto e disse que estava liberada pra caminhar pelo quarto nem esperei a criatura sair, fui logo andando, minha mãe desesperada com medo de eu ficar tonta, desmaiar essas coisas, pra mim não era um novo tempo começando, a possibilidade de ver minha filha crescer, ter netos essas coisa, para de tomar comprimidos e comprimidos pra pressão, circulação e etc, e tb poder entrar numa loja e comprar uma roupa sem ter que ir em sessões especifica, poder ter vaidades.

Um comentário:

Ingrith disse...

Vc sumiu, que houve? Aconteceu algo?